Brendo foi espancado após ser confundido com serial killer Lázaro Barbosa
Reprodução
Brendo foi espancado após ser confundido com serial killer Lázaro Barbosa

Um homem chamado de Brendo foi espancado, na última terça-feira (22), próximo ao autódromo de Campo Grande - às margens da BR-262 - por sua semelhança com o serial killer Lázaro Barbosa . Segundo seu depoimento ao Corpo de Bombeiros - que realizou seu resgate - a vítima ficou mais de três horas solicitando socorro, sem sucesso. As informações são da Campo Grande News.

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais e informou pontos de Campo Grande onde esteve nos últimos dias, o que descarta qualquer possibilidade de Brendo ser Lázaro - mesmo com a aparência similar.

Segundo o rapaz, ele foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas. Ao entrar no carro, foram direto para as proximidades do autódromo - local onde foi espancado com pedaços de pau.


Após o ataque, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal por roubo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários