Grandes aglomerações foram registradas em Campos do Jordão no primeiro dia do feriado de Corpus Christi
Reprodução/redes sociais
Grandes aglomerações foram registradas em Campos do Jordão no primeiro dia do feriado de Corpus Christi

Em Campos do Jordão, cidade turística no interior de São Paulo conhecida por atrair muitos visitantes no inverno, foram registradas diversas aglomerações nesta quinta-feira (3), primeiro dia do feriado de Corpus Christi. 

Vídeos e fotos divulgados em redes sociais mostram turistas bebendo no Capivari, principal área da cidade. A maior parte das pessoas estava sem máscara.

A prefeitura de Campos do Jordão diz ter mobilizado uma força tarefa para inibir festas clandestinas e aglomerações com um contingente de 130 policiais especialmente para o feriado.

"A ação também irá fiscalizar a ocupação em hotéis, bares, restaurantes e comércio em geral. O prefeito e alguns secretários se reuniram com os empresários locais para esclarecer o que será permitido", diz a prefeitura, por meio de nota. Situações como as reportadas não estão permitidas.

Aglomerações são proibidas pelo Plano São Paulo. Para o Centro de Contingência do Coronavírus, o feriado não deve ser um ponto de atenção, desde que eventos como esse não ocorram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!