Pacientes foram atendidos do lado de fora do hospital, em decorrência da presença de fumaça no interior do local
Reprodução/TV Sergipe
Pacientes foram atendidos do lado de fora do hospital, em decorrência da presença de fumaça no interior do local

Um incêndio atingiu a ala  Covid do Hospital Municipal Zona Norte Doutor Nestor Piva, localizado na Avenida Maranhão, em Aracaju -SE, por volta das 6h30 desta sexta-feira (28). Cerca de 50 pacientes ficaram feridas e precisaram ser realocadas.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que o fogo já foi controlado no hospital e que os enfermos estão sendo cuidados por uma força-tarefa do lado de fora do local.

Breno Queiroz, capitão do Corpo de Bombeiros, relatou que "esse incêndio pode ser considerado de grandes proporções devido às consequências. O problema maior foi a quantidade de fumaça acumulada na área Covid e a retirada das vítimas, que estavam acamadas, e a organização da cena para a remoção até outras unidades hospitalares."

O encaminhamento dos pacientes feridos está sendo realizado para os hospitais de Urgência Governador João Alves Filho de Urgência de Sergipe (Huse), Santa Isabel e Cirurgia, Joel Patrício e da Polícia Militar.


Além das ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminharam-se para o local a Polícia Rodoviária Federal, a Defesa Civil e o prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PDT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!