Bebê de dois meses morre após caminhão que ele estava com os pais capotar em BH
Foto: Corpo de Bombeiros
Bebê de dois meses morre após caminhão que ele estava com os pais capotar em BH

Um bebê  com quase dois meses de vida morreu após o caminhão que ele estava capotar. O caso aconteceu no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os pais do recém-nascido, um homem de 51 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram feridos e presos às ferragens. 

A corporação informou ainda que o caminhão estava carregado com cimento quando bateu em um poste e em seguida colidiu com o muro de uma casa. O motorista do caminhão, um policial reformado da Bahia, contou que perdeu o freio no momento do acidente.

"Os dois perguntavam a todo tempo pelo filho e pediam que tirássemos ele de lá. O homem conseguia dar algumas informações, já a mulher estava com o estado emocional mais abalado e desorientada. Eles não conseguiam ver o menino do local onde ficaram presos. O bebê infelizmente já estava morto", contou o tenente Raul Charles Souza dos Santos ao jornal O Tempo.

O policial reformado foi o primeiro a ser retirado, logo em seguida os bombeiros conseguiram socorrer a mulher. O bebê foi o último a ser resgatado. e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Apesar de estar preso a uma cadeirinha, o bebê teve traumatismo craniano. Ele completaria dois meses neste domingo (23). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!