Fugitivo se depara com escada em plena fuga e se arrisca
Reprodução
Fugitivo se depara com escada em plena fuga e se arrisca

Durante uma perseguição policial  em Belo Horizonte , um suspeito de 18 anos, que estava com uma moto roubada , se deparou com uma escadaria para pedestres. Sem exitar ele avança pelos degraus e "voa" caindo em uma avenida movimentada da capital mineira. Caso ocorreu na segunda-feira (17). As informaçõs são do portal  O Tempo. 

De acordo com a polícia, o suspeito e seu comparsa teriam assaltado um carro  usando uma arma de fogo. Por causa do sistema de rastreamento do veículo, eles abandonaram o veículo e roubaram duas motocicletas . A polícia conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição policial. A dupla se separou.

Um deles seguiu de motocicleta até uma rua sem saída que termina em uma grande escada. Foi aí que o fugitivo resolveu se arriscar e voou até a avenida. 

A viatura também chega até a escadaria e tenta descer mas fica emperrada. Os policiais conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro suspeito fugiu e não foi mais encontrado. O carro roubado foi recuperado . Assista ao momento da fuga.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários