Bolsonaro critica uma possível volta do ex-presidente Lula ao poder
Reprodução
Bolsonaro critica uma possível volta do ex-presidente Lula ao poder

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) declarou na manhã desta sexta-feira (14) a apoiadores na saída do Palácio do Planalto que, caso o ex-presidente Lula vença as eleições de 2022, ele "nunca mais vai sair". Assista o momento em 15 minutos e 50 segundos:


Bolsonaro também chama o ex-presidente Lula de "filho do capeta" e realiza críticas aos movimentos de esquerda. "A canalhada da esquerda continua a mesma coisa […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí", declarou o capitão.

Uma das apoiadoras de Bolsonaro, com seu filho no colo, disse que a criança tinha um recado ao presidente. O pequeno disse: "Prende o Lula, por favor", e todos riram do momento.


O chefe do executivo ainda realizou uma referência ao Partido dos Trabalhadores ao dizer que "uma fazenda [em Pontaporã] foi destruída pelo MST [Movimento Sem Terrra]. E tem gente que ainda adora o PT. Impressionante. Impressionante, rapaz. O cara gosta de… gosta de… se dar mal. Destruiram uma fazenda altamente produtiva."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!