Jornalista sueco sofre tentativa de assalto em SP
Reprodução/ Twitter
Jornalista sueco sofre tentativa de assalto em SP

Em São Paulo , enquanto filmava na Avenida Paulista, o jornalista sueco Henrik Brandão, sofreu uma tentativa de assalto . As informações foram apuradas pelo Metrópoles. 

Conforme o vídeo divulgado pelo jornalista, é possível observar o exato momento em que uma pessoa se aproxima de bicicleta e ao passar pelo lado dele, tenta arrancar o celular de sua mão. 

O sueco estava posicionado em um local da Avenida Paulista, onde existem faixas de ciclovias nos dois lados da rua. Após o assaltante puxar seu celular , o jornalista corre atrás gritando em português: “Desgraçado, ei, polícia, pega esse cara”, disse o jornalista no vídeo em que estava correndo atras do assaltante.

Através de uma nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública ( SSP ) declarou que “a Polícia Civil não localizou boletim de ocorrência” no nome do jornalista. Em suas redes sociais, Henrik aproveitou para se desculpar pelo palavreado reproduzido no video compartilhado enquanto corria atrás do assaltante.“Aqui está o clipe quando um corredor de bicicleta tenta roubar meu celular enquanto eu estou fazendo stand up na Avenida Paulista. Desculpa por todos os palavrões”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários