Acidente aconteceu no Bairro São Jorge, em Uberlândia (MG)
Reprodução/Google Street View
Acidente aconteceu no Bairro São Jorge, em Uberlândia (MG)

Em Uberlândia, Minas Gerais , um homem morreu esmagado enquanto dormia embaixo de um  caminhão no Bairro São Jorge, nesta segunda-feira (3). O motorista disse que não percebeu a presença da vítima quando saiu com o veículo.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para socorrer o homem na Zona Zul da cidade pouco antes da meia-noite. De acordo com o motorista, ele foi até o local para retirar o caminhão da rua e estacioná-lo em um lugar mais adequado.

O condutor afirmou que chegou a sentir que uma das rodas passou em cima de algo, mas não imaginava que seria uma pessoa. No momento em que atropelou a vítima, disse que não escutou nenhum barulho, e levou um susto ao voltar andando e se deparar com o homem caído em frente à sua casa.

A Polícia Militar também foi chamada para registrar o caso e, segundo os bombeiros, não houver tempo de socorro. Conforme a PM, a vítima tinha 50 anos e era alcoólatra, condição que fazia com que ele ficasse fora de casa por muito tempo e provavelmente fez com que ele deitasse embaixo do veículo. 

O condutor prestou depoimento na Delegacia de Plantão da cidade, mas foi liberado em seguida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários