Homem é morto por tiro de própria arma em Rondônia
Reprodução
Homem é morto por tiro de própria arma em Rondônia

No domingo (25), em Cacoal, em Rondônia , Edson da Silva Soares, de 53 anos, foi morto com um tiro de sua própria arma , na frente de sua residência. Ele se envolveu m um acidente de trânsito com um motociclista. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

De acordo com informações do Rondônia Agora, Soares conduzia uma Saveiro no momento da colisão na motocicleta. Ele e o piloto da moto iniciaram uma briga pelos danos criados nos veículos após a batida. Em seguida, Soares saiu do local em direção a sua casa, mas o motociclista e outros dois homens o seguiram.

Ao chegar na sua residência, Soares apareceu em seu portão segurando uma espingarda calibre 28 e mirava nos três homens com a arma. Porém, durante briga, Soares foi desarmado por um dos homens . Segundo filmagens do momento da ação, um homem aparece diferindo golpes em Soares com um capacete.

Depois, outro homem, que apareceu com a arma de Soares disparou contra ele, nas suas costas e foge com seu companheiro. Vítima foi encaminhada para uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes após ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). Não se tem informação sobre os outros homens envolvidos no caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários