Dr. Jairinho já enforcou mãe de menino Henry, diz defesa de Monique
Reprodução: iG Minas Gerais
Dr. Jairinho já enforcou mãe de menino Henry, diz defesa de Monique

Novos advogados de  Monique Medeiros da Costa e Silva , mãe do menino Henry Borel, acusam o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), de submetê-la a uma "rotina de agressões". De acordo com a defesa, o rapaz já chegou a enforca-la.

"Tanto a babá , quanto a ex-namorada afirmaram ter medo dele (de Jairinho). Será que a única pessoa que não teve o depoimento influenciado por Jairinho foi Monique ? É uma questão de raciocínio", diz trecho do requerimento.

O grupo de advogados formado por Thiago Minagé, Hugo Novais e Thaise Mattar Assad justificou que a prisão temporária de Jairinho possibilitou a Monique sentir maior segurança para que falasse a verdade . Por isso, foi solicitado um novo depoimento ao delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno.


Monique também alega inocência do caso e pede para que uma nova dinâmica da madrugada do dia 08 de março, no apartamento 203 do bloco I do condomínio Majestic , bairro da Cidade Jardim. Segundo a defesa da mãe de Henry, a simulação "foi diametralmente oposta ao que foi colocado".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!