Kaio Guilherme da Silva Baraúna foi baleado na cabeça na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução
Kaio Guilherme da Silva Baraúna foi baleado na cabeça na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Uma criança de apenas 8 anos foi baleada na cabeça, na noite deste sábado (17), na Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menino foi identificado pela família como Kaio Guilherme da Silva Baraúna.

Kaio Guilherme estava em uma comemoração de uma escola de reforço escolar que frequenta quando tudo aconteceu. "Foi encaminhado para um hospital mas não tinha vaga, aí levaram para o Pedro II, tentaram operar ele mas não conseguiram, houve complicação, e ele está esperando um leito no CTI e o estado dele é grave, isso foi por volta de 19h30 ou 20h", afirmou Thaís Silva, 29, mãe da criança.

Ao Uol, ela contou que dá aula na escola, que fica na localidade conhecida como Pantanal. Thaís disse que o filho estava em uma fila de pintura corporal, quando caiu no chão. "Eu tinha acabado de entregar um copo de refrigerante que ele havia pedido. Quando virei de costas, só escutei o grito dele caindo. Olhei e vi muito sangue", lembra Thaís.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio informou que, segundo a direção da unidade, a criança encontra-se em quadro muito grave.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários