Homem levou filhos de três e cinco anos para assalto em Alagoas
PMAL
Homem levou filhos de três e cinco anos para assalto em Alagoas

Em Alagoas , no município de Arapiraca, dois homens foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo, celulares roubados e cerca de R$ 1.500. Mas o que impressiona é a presença dos filhos de um dos suspeitos, de três e cinco anos, durante assalto . As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Na quarta-feira (14), a Polícia Militar  recebeu a denúncia de furtos que estavam acontecendo na região com um veículo Uno vermelha. Após os homens serem avistados, as autoridades revistaram o carro e levaram dois celulares roubados, um simulacro e R$ 1.552 em dinheiro vivo.

Porém, a grande surpresa foi descobrir que o homem, que dirigia o automóvel, o conduzia embriagado e ainda levou seus dois filhos para participarem do crime . De acordo com o portal Alagoas 24h, um terceiro homem foi reconhecido pelas vítimas, mas a polícia ainda investiga para encontrar sua localização.

Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Palmeira dos Índios, junto com os materiais apreendidos e vítimas do caso. As crianças foram enviadas para o Conselho Tutelar local.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários