Homem, de 37 anos, é preso após se perseguir três mulheres e se masturbar dentro de carro
Divulgação/ SSPBA
Homem, de 37 anos, é preso após se perseguir três mulheres e se masturbar dentro de carro

Ao lado de Salvador , na cidade de Lauro de Freitas, nesta segunda-feira (12), um homem de 37 anos foi apreendido após abusar sexualmente de três mulheres . Prisão foi efetuada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

O assediador foi encontrado nu, dentro de um automóvel, logo depois de perseguir cerca de três mulheres. O homem olhava para as mulheres e se masturbava em seguida. No momento, a Polícia Civil da Bahia ( PCBA ) irá apurar de alguma mulher já foi vítima de estupro do acusado.

Após denúncia encaminhada pela população local, autoridades se encaminharam para a rua Antônio Paranhos, em Pitangueiras, em Lauro de Freitas. No local, homem foi flagrado sem roupas dentro do carro .

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a delegacia de Lauro de Freitas”, disse o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

Às três vítimas que foram assediadas pela manhã desta segunda reconheceram criminoso . “Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!