Bolsonaro não considera que seja o momento para instaurar a CPI da Pandemia
Reprodução: iG Minas Gerais
Bolsonaro não considera que seja o momento para instaurar a CPI da Pandemia

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal ( STF ), Luís Roberto Barroso, determinar ao Senado instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a atuação do governo federal na pandemia de Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na última quinta-feira (08) que o Brasil está "sofrendo" e não precisa de "conflitos".

"Teve decisões acontecendo e vocês sabem qual é a minha opinião, e vamos tocar a vida aí. O Brasil está sofrendo demais e o que menos precisamos é de conflitos", afirmou Bolsonaro, em entrevista à CNN Brasil .

O presidente disse ainda que respeita a Constituição e, sem dizer a quem exatamente se referia, disse que "seria bom" se todos se comportassem da mesma forma.

Você viu?

"Respeito completamente a nossa Constituição. Não tem um pingo fora das quatro linhas da mesma. A população está cada vez mais se conscientizando, se interessa por política, debate, discute. Agora, seria bom se todo mundo jogasse dentro das quatro linhas", completou Bolsonaro.


Ele comentou ainda a decisão do plenário do STF que autorizou governadores e prefeitos a editarem decretos restringindo cultos e missas presidenciais. O presidente criticou a posição afirmando que diante das dificuldades da pandemia muitas pessoas tem procurado esses espaços religiosos em busca de apoio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!