Grupo armado assalta três agências bancárias em Mococa-SP
Reprodução
Grupo armado assalta três agências bancárias em Mococa-SP

A cidade de Mococa , localizada a 265 quilometros de distância de São Paulo , viveu momentos de pânico durante a madrugada desta quarta-feira (07). Um grupo fortemente armado , com munições ponto 50 e 762, entrou na cidade, roubou três agências bancárias - Santander, Brasil Mercantil e Caixa Econômica - e fugiu . Houve tiros e explosões. Veja imagens:


Os registros foram realizados por moradores da cidade e disponibilizados nas redes sociais. Foram contabilizados de 8 a 10 carros que dirigiram em comboio durante a ação criminosa , ocorrida por volta das 02 horas da madrugada. A polícia não quantificou a valor roubado até o momento.


O prefeito de Mococa, Eduardo Barison (PSD), relatou que um guarda civil municipal se feriu durante a ocorrência e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento ( UPA ), mas passa bem. Ao entrarem na cidade, os ladrões dispararam na Base Operacional da Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros . Após a ação, tiros foram disparados contra lojas comerciais.


Um inquérito será instaurado pela Polícia Federal , que ficará responsável pela investigação ao ataque à agência da Caixa Econômica Federal . Segundo o delegado Mauro Bacci , em entrevista ao portal G1 , o grupo fugiu através de uma estrada em direção ao distrito de Igaraí .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários