Bolsonaro diz que discute com Forças Armadas sobre possíveis
Agência Brasil
Bolsonaro diz que discute com Forças Armadas sobre possíveis "problemas sociais"

O presidente da República  Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em Chapecó-SC , na manhã desta terça-feira (07), e discursou para apoiadores em evento de apoio ao prefeito João Rodrigues (PSD). Durante fala, Bolsonaro relatou que conversa com as Forças Armadas sobre possíveis " problemas sociais " no Brasil. Veja o momento em 29 minutos e 40 segundos do vídeo:


Jair iniciou a fala ao dizer que temia por "problemas sociais" no Brasil e que essa é uma das suas pautas em conversas com as Forças Armadas. "Se eclodir isso pelo Brasil, o que vamos fazer? Temos efetivo para conter a quantidade de problemas que teremos pela frente?"

O presidente perguntou o que poderia ser feito para evitar um eventual problema e questionou as razões que levariam a população a tomar essa atitude. "É por maldade ou é por necessidade ?"


Por fim, Bolsonaro atacou o Partido dos Trabalhadores ( PT ) ao dizer que está "se lixando pra 2022 " e ratificou que não fará um lockdown nacional para combater o avanço da pandemia da covid-19 no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!