Advogado é flagrado xingando juíza ao compartilhar tela em julgamento virtual
Profissional exibia uma foto que estava em seu computador para ser utilizada como prova
Um advogado foi flagrado xingando uma juíza no WhatsApp enquanto compartilhava a sua tela em um julgamento virtual. O deslize do profissional foi cometido quando ele exibia uma foto para ser utilizada como prova.
Ao fim de sua fala, a juíza Edinéia Carla Poganski, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9) negou a inclusão da imagem no caso. Logo após essa negativa, Raphael Bueno mandou a mensagem para alguém da plataforma na web do WhatsApp. "Que filha da p***", escreveu Bueno.
Ao ler a mensagem, a juíza questionou o que estava acontecendo. "Doutor, o que o senhor escreveu ali? O senhor escreveu 'Que filha da p***'? Quem é filha da p***, doutor?", perguntou a magistrada.
“Não! Não estou falando de Vossa Excelência, estou falando da situação”, respondeu o advogado, tentando se explicar. "Tá gravado na tela, foi gravado", rebateu Poganski. "O senhor digitou", completou ela.
Veja o momento do flagra:
Na moral... seu dia pode estar ruim, mas não foi pior do que o dia desse cara cuja alma chegou a sair do corpo pic.twitter.com/TeLFpksjDC
— Advogato de Schrödinger (@soutoverso) April 6, 2021