Após mãe ligar para a polícia, autoridades apreendem munição e armas na casa de filho no Paraná
Divulgação/PM
Após mãe ligar para a polícia, autoridades apreendem munição e armas na casa de filho no Paraná

Na noite de sexta-feira (02), em Maringá, no Paraná , a Polícia Militar apreendeu armas e munição em uma residência. De acordo com as informações da PM, uma mulher procurou as autoridades dizendo que seu filho foi preso em Guaíra, há alguns dias, depois dele sofrer um surto psicótico e que no momento da apreensão ele tinha consigo uma pistola. As informações foram apuradas pelo G1.

Ainda segundo as informações contadas pela mulher a PM, seu filho ligou para ela dizendo estar solto e voltando para Maringá para “acertar contas” com a mãe. Na ligação ele conta que descobriu que foi a mãe que ligou para o Samu e a polícia para prendê-lo em Guaíra.

Com isso, a mãe ficou assustada com a intimidação do filho e ligou para a polícia contando que o homem mantinha várias armas em sua casa. Em seguida, as autoridades se encaminharam até o local e encontraram quatro armas de fogo de calibres 12, 22, 38 e 45.

Os policiais também levaram dois simulacros de pistola, quatro armas de pressão e aproximadamente 700 cápsulas de munição de variados calibres. Até o momento, homem ainda não foi localizado pelas autoridades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!