Miliciano teve grampo telefônico pausado em reunião com ex-assessores de Flávio
Reprodução: iG Minas Gerais
Miliciano teve grampo telefônico pausado em reunião com ex-assessores de Flávio

O miliciano Adriano da Nóbrega , seus familiares e pessoas ligadas a ele estavam com seus celulares grampeados durante a "Operação Gárgula". O monitoramento telefônico aconteceu dos dias 15 de novembro a 12 de dezembro de 2019.

A escuta , porém, foi interrompida em um encontro com ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro . A operação investigava indícios de lavagem de dinheiro e a localização de Adriano, que havia fugido .

Márcia Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz ; e Luis Botto Maia, advogado de Flávio Bolsonaro , se encontraram com a mãe do miliciano em uma cidade no interior de Minas Gerais . A reunião aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, período em que os grampos telefônicos estavam autorizados a funcionarem.

Mensagens apreendidas no celular de Márcia sugerem que o intuito da reunião era contatar Adriano da Nóbrega. Júlia Lotuffo, namorada do miliciano , teria participado do encontro .


Em 2003, o miliciano Adriano da Nóbrega recebeu uma homenagem de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro ( Alerj )

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!