Deputado Gil Diniz passou sete dias no hospital, três deles na UTI, por Covid-19
Reprodução: iG Minas Gerais
Deputado Gil Diniz passou sete dias no hospital, três deles na UTI, por Covid-19

Gil Diniz (sem partido), deputado estadual em São Paulo, esteve internado durante sete dias por agravamentos da covid-19 . Em três deles, o parlamentar esteve na Unidade de Tratamento Intensivo ( UTI ) do hospital Santa Marcelina, em Itaquera , zona leste da capital. As informações são da jornalista Mônica Bergamo .

Aos aliados, Gil disse em sessão virtual que "foi um período extremamente difícil , mas, para mim, pedagógico . Vi casos de óbito, também de pessoas que sairam curadas . Foi um momento de reflexão , de agradecer muito a Deus pela minha vida, por estar com vocês no parlamento de São Paulo, a honra que eu tenho de ser deputado ."

Diniz aproveitou para agradecer um enfermeiro chamado Wagner , que cuidou da sua saúde. "Temos que enfrentá-lo e colocar todas as nossas forças e recursos para enfrentar esse que é o principal problema do país, do estado e porque não do mundo ".


Em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ( Alesp ), Diniz havia colado uma placa que dizia " proibido o uso de máscara neste gabinete". Segundo o deputado, "a maioria lá [em seu gabinete] já teve Covid-19, tem os anticorpos . Nas reuniões, eu não utilizo. Quem quiser usar que fique à vontade ."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários