Flordelis disse en entrevista a Pedro Bial que sua filha Simone mandou matar o pastor Anderson, seu marido
Pedro Teixeira / Agência O Globo
Flordelis disse en entrevista a Pedro Bial que sua filha Simone mandou matar o pastor Anderson, seu marido

Em uma entrevista concedida ao jornalista Pedro Bial que vai ao ar nesta quinta-feira, na TV Globo, a deputada federal Flordelis afirmou que a filha Simone foi a mandante da morte do pastor Anderson. O crime aconteceu em junho de 2019, na garagem da casa da família. De acordo com Flordelis, Simone estava doente e era assediada pelo pastor.

"Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas", disse ela na entrevista.

A deputada, que nega envolvimento no crime, é uma das 11 acusadas pela morte de Anderson. Para o Ministério Público, Flordelis foi a mandante do assassinato.

Simone é uma das filhas acusadas, ao lado de Flávio, Lucas, Marzy, Adriano, André e Carlos, além da neta Rayane. Todos foram presos, menos Flordelis, que tem imunidade parlamentar e atualmente responde a processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, onde pode perder o mandato.

Você viu?

O repórter Felipe Freire, da TV Globo, apurou que os delegados que investigaram o caso na Delegacia de Homicídios de Niterói – Bárbara Lomba e Allan Duarte – foram ouvidos no Conselho de Ética. Esta quinta-feira era o último dia para a defesa fazer as alegações finais.

Simone não confessou o crime em juízo, mas disse que sabia do plano e que não aguentava mais os assédios. E que só aturava as investidas porque Anderson pagava seu tratamento do câncer.

No entanto, o advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson – atua como acusação – protocolou um documento que, segundo ele, desmente essa versão. A acusação alega que Flordelis pregou na igreja que o tratamento foi pago pelo plano de saúde após uma medida judicial

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!