Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes
Reginaldo Pimenta / Agência O Dia
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes

 O prefeito Eduardo Paes deve anunciar novas restrições na cidade do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19), após a divulgação de boletim atualizado com dados da Covid-19.

Durante a inauguração do Zoológico do município, em São Cristóvão, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (18), Paes concedeu entrevista coletiva e informou que convocou uma reunião com o Comitê Científico para segunda-feira (22), quando vão analisar os números relacionados ao Coronavírus . O prefeito deixou aberta a possibilidade de endurecer as medidas .

"Amanhã, vamos ter um novo boletim atualizando os dados da última semana. Como vínhamos prevendo, há o aumento efetivo dos casos. Continuo atento. O decreto da prefeitura vale até meia noite de segunda-feira, mas eventualmente a gente deve trazer novas restrições amanhã. Na segunda-feira, estou convocando uma reunião do comitê científico e vamos analisar os números desses últimos dias e vamos debater a necessidade de medidas mais duras. Não tem decisão tomada, mas vamos trabalhar para preservar vidas. Esse é o propósito", diz Paes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!