Homem depositava droga dentro da acaí e despachava em aeroporto
Divulgação/PMAM
Homem depositava droga dentro da acaí e despachava em aeroporto

Na quarta-feira (17), no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus , a Polícia Militar da Força Tática apreendeu um homem, de 36 anos, por tráfico de entorpecentes. Material era embalado em sacos de açaí e despachado em várias cidades do Brasil. As informações foram apuradas pelo Portal Manaus Alerta. 

Durante ação, cerca de 10 kg de drogas , que estavam divididos em 19 tabletes com aspecto de maconha, do tipo Skunk. Através de buscas na região, as autoridades avistaram um homem que passava pelo bairro com um comportamento estranho e carregado uma caixa de isopor. 

Ao inspecionarem a caixa, o homem foi perguntado sobre a categoria de material encontrado. Ele informou que seria açaí e que estaria sendo enviado para São Paulo, o que levantou mais as suspeitas das autoridades. 

Após uma série de perguntas, o homem acabou admitindo colocar fragmentos de drogas nos sacos de açaí que em seguida, eram despachados no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, com várias destinações pelo Brasil . Com isso, voluntariamente, ele mostrou para as autoridades o modo de embalo, armazenamento e congelamento da droga. 

O homem foi apreendido e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários