Vítima de abuso sexual
shutterstock
Vítima de abuso sexual

Na terça-feira (16), em Poços de Caldas, Minas Gerais , um empresário foi apreendido sob suspeita de abusar sexualmente de sua filha de 25 anos. Após denúncia, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça a pedidas da titular da Delegacia da Mulher. As informações foram apuradas pelo G1. 

De acordo com informações, no boletim de ocorrência, consta que a vítima era abusada desde dos seus oito anos e que os atos aconteciam em sua casa ou na residência de sua avó. Ainda segundo os dados do BO, a filha era ameaçada pelo pai e teve sua primeira relação sexual com nove anos. 

Conforme relata o boletim de ocorrência, a vítima ainda foi abusada quando estava grávida e ainda foi ameaçada a não receber ajuda com as despesas da gravidez caso ela não mantivesse suas relações com ele. 

A denúncia ocorreu depois da mãe achar um pen drive que continha vídeos dos abusos. Depois dos depoimentos esclarecidos, a delegada responsável pelo caso solicitou para que a Justiça emitisse um mandado de prisão contra o suspeito. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o pai, porém, a decisão final ainda não foi divulgada. 

O acusado, empresário de 73 anos, se encontra no presídio de Botelhos, em Minas Gerais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!