Homem foi preso após suspeita de estuprar as duas enteadas no Rio de Janeiro
Reprodução
Homem foi preso após suspeita de estuprar as duas enteadas no Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro , os policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), apreenderam um homem que já havia sido condenado por cerca de 31 anos de prisão por estuprar as duas enteadas . As informações foram apuradas pelo G1.

Abusador foi preso no instante em que se preparava para um evento religioso em Campo Grande, zona oeste da cidade. Segundo as informações divulgadas pelas autoridades, os abusos aconteceram quando as vítimas regulavam entre as idades de 10 e 14 anos, na residência onde moravam.

O homem esperava sua esposa sair de casa para que assim, pudesse seguir com os estupros. As vítimas eram ameaçadas de morte caso contassem a alguém o que estava acontecendo.

Ainda segundo as informações da polícia , o crime teria sido descoberto após a mãe observar uma atitude estranha de seu marido com das meninas. Em seguida, ao conversar com uma das vítimas, descobriu que o crime aconteceu a aproximadamente um ano e levou as duas a uma delegacia para que registrassem um boletim de ocorrência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários