Governador de Goiás Ronaldo Caiado cancela agenda e faz exame após ter febre
Reprodução
Governador de Goiás Ronaldo Caiado cancela agenda e faz exame após ter febre

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), de 71 anos, cancelou a agenda desta terça-feira (2) após ter febre durante a noite passada. Na agenda, estava prevista a visita às instalações da empresa farmacêutica União Química, em Santa Maria (DF), que é a fabricante, no Brasil, da vacina Sputnik V, contra a Covid-19. O político também cumpriria outros compromissos em Brasília.

O anúncio foi feito pelo próprio Twitter do governador. Ele afirmou que se sente bem, sem maiores complicações e que está fazendo uma série de exames para esclarecer o motivo do quadro clínico.

Nas últimas semanas, em decorrência da agenda presencial, Caiado começou a usar duas máscaras ao mesmo tempo (uma N95 e outra descartável por baixo) para reforçar a proteção. Casos de variantes da Covid-19, com maior potencial de transmissibilidade, foram identificados em Goiás.

Em dezembro, a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, foi diagnosticada com Covid-19. Ela apresentou sintomas, como dores no corpo e febre, fez o exame e testou positivo para o novo coronavírus. O governador chegou a fazer o teste também, que deu negativo na época.

Em outubro de 2019, ainda o período pré-pandemia, o governador precisou ser internado às pressas em Goiânia após sentir mal-estar e dor no peito. Ele foi transferido para São Paulo onde passou por bateria de exames e seguiu internado por mais alguns dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!