Bolsonaro em visita ao Nordeste
Reprodução
Bolsonaro em visita ao Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar aglomeração nesta sexta-feira (19) durante, segundo ele mesmo, uma "parada não programada" no Nordeste do país. Sem máscara, ele cumprimentou apoiadores na cidade de Boqueirão, na região metropolitana de Campina Grande (PA).

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o presidente aparece cercado de apoiadores que gritam a palavra "mito". Bolsonaro ainda parou em uma lanchonete, causando aglomeração em local fechado, o que aumenta a possibilidade de proliferação do vírus.


Novamente, Bolsonaro voltou a falar, em tom crítico, de políticos que adotaram restrições para conter o avanço da Covid-19 e a dizer que o "fique em casa" é o responsável pela crise na geração de empregos.

"Temos percalços, como ainda temos o grande problema da pandemia, entre outros. Aqueles que quiseram fazer política com a questão do vírus, a máscara está caindo e o povo entende quem realmente teve coragem, discernimento e muita preocupação em tratar um assunto como esse", disse.

"Aquela política do 'fica em casa, fecha o comércio', com uma consequência imediata de destruição de milhões de empregos, isso tem que ser mudado", declarou o presidente. "Sempre falei que tínhamos dois problemas lá atrás, o vírus e o desemprego, deveríamos tratar os dois com responsabilidade e de forma simultânea."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!