O caso é investigado pela polícia e um exame de perícia será realizado no local do acidente
Reprodução/Pixabay
O caso é investigado pela polícia e um exame de perícia será realizado no local do acidente

Em Biritiba Mirim, no interior de São Paulo , uma menina de 9 anos morreu enquanto brincava em um balanço , nesta quinta-feira (11). Os pais da  menina disseram à polícia que a criança se enrolou na corda do brinquedo que ficava no quintal da casa onde moram. A irmã da vítima, de 12 anos, a encontrou já desfalecida e com a corda no pescoço. As informações são do G1 .

Segundo a publicação, os familiares pediram ajuda dos policiais que estavam em uma viatura próxima e acompanharam a  menina para o Pronto Atendimento Municipal Irio Taino, mas ela chegou sem vida. "Eles [policiais] abriram caminho para facilitar e agilizar a chegada da família, que estava com a vítima no carro particular, até o hospital local", disse o capitão da PM Erick Anjo.

A polícia informou que o balanço ficava amarrado por uma corda em uma árvore. O caso foi registrado na delegacia de Biritiba Mirim como morte acidental e será investigado e realizado um exame de perícia no local. O corpo da menina foi levado ao IML de Mogi das Cruzes, onde passará por necropsia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!