Turista atingido pela ressaca
Reprodução
Turista atingido pela ressaca

 Na praia de Itaquitanduva, em São Vicente, no litoral de São Paulo , turistas foram resgatados pelo 6º Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), com o auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, após serem atingidos por uma onda durante uma ressaca . As informações foram apuradas pelo G1. 

Uma das vítimas desapareceu no mar após ser atingida pela onda, mas o corpo da vítima foi encontrado 24 horas depois. Segundo as informações das autoridades, os irmãos , uma mulher de 51 anos e um homem de 39 anos, por volta do início da tarde de sábado (06), chegaram ao local com o intuito de caçar mariscos no costão da praia. 

No último final de semana, o litoral paulista foi atingindo por ressacas e com isso, uma onda forte surpreendeu as vítimas e eles acabaram escorregando das pedras em que estavam posicionados. Testemunhas conseguiram ajudar o irmão a se manter preso até a chegada do resgate. Porém, a irmã não conseguiu se prender por muito tempo e acabou sendo arrastada pelo mar. 

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, o homem foi resgatado e encaminhado para a Santa Casa de Santos, cidade vizinha. Com o atendimento médico, foi constatado que ele teve fraturas no braço direito e algumas escoriações. 

Na manhã desta segunda-feira (08), o corpo da mulher foi localizado somente 24 horas depois do acidente e foi direcionado à sede do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior ( BPMI ). De acordo com as informações apuradas, os irmãos são residentes de Osasco, Região Metropolitana, e estavam de visita na cidade onde moram família e amigos. A Delegacia Sede de São Vicente está à frente do caso e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal ( IML ) de Praia Grande. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários