Luciano Hang ao lado da mãe
Foto: Acervo pessoal
Luciano Hang ao lado da mãe

A mãe de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, morreu nesta quarta-feira (3), em São Paulo, após ser internada com Covid-19. Regina Modesti Hang, de 82 anos, estava em um hospital da rede Prevent Sênior da capital paulista desde o fim de dezembro.

A idosa apresentou um quadro febril no dia 27 de dezembro e no dia seguinte, recebeu o diagnóstico de que estava com Covid-19. Ela foi internada com 95% dos pulmões afetados. Regina precisou ser intubada e, com o agravamento de seu quadro respiratório, foi submetida a uma traqueostomia.

Mas, apesar do tratamento, ela não resistiu a uma infecção generalizada e morreu. Regina Modesti Hang deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será reservada apenas aos familiares, segundo o comunicado da Havan.

"É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa 'cliente número 1', a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil", disse a nota da empresa sobre a morte.

Em suas redes sociais, o empresário de Santa Catarina lamentou a perda da mãe.
"A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", disse Hang em postagem no Instagram.

"Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!