PM São Paulo
Reprodução
PM São Paulo


Uma discussão de condomínio, em Sorocaba, acabou com um jovem assassinado. A vítima, de 29 anos, foi junto com o pai até o apartamento dos  vizinhos para conversar sobre agressões que o filho do casal, de 11 anos, destinava ao irmão, de 5.

A briga de vizinhos teria começado um dia antes do crime. Leonardo Proença de Almeida propôs uma conversa para cessar as agressões que o seu irmão vinha sofrendo. No dia seguinte, Leonardo e o pai retornaram ao apartamento do casal para se quiexar novamente do comportamento do filho, mas foram recebidos com agressividade .

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor teria empurrado o pai de Leonardo escada abaixo, enquanto o jovem foi segurado para ser agredido com uma pedra pelo homem e com um taco de madeira pela mulher. Ainda consciente, mas muito machucado, Leonardo chegou até a portaria para pedir ajuda. 


O jovem foi levado ao Conjuno Hospitalar de Sorocaba, onde ficou internado até a última segunda-feira (25), quando veio a óbito. O quadro se agravou por conta das lesões no tórax e no cerébro. O agressor foi preso em flagrante e vai responder por lesão corporal e homicídio qualificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!