Polícia Civil faz operação na favela do Castelar para tentar encontrar suspeitos do desaparecimento dos meninos de Belford Roxo
Reproduçao TV Globo
Polícia Civil faz operação na favela do Castelar para tentar encontrar suspeitos do desaparecimento dos meninos de Belford Roxo

Na manhã desta sexta-feira (15), uma operação foi realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro , na favela do Castelar, para encontrar os responsáveis pelo desaparecimento dos três meninos em Belford Roxo . As informações foram apuradas pelo G1. 

Lucas Matheus (8 anos), seu primo Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos), saíram para brincar no dia 27 de dezembro de 2020 e nunca mais foram vistos.  

No início da manhã, autoridades do Batalhão de Choque de Polícia Militar chegaram à região e trocaram tiros com bandidos. Três armas foram apreendidas e três suspeitos acabaram feridos pelo confronto. 

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ( DHBF ) investiga a possibilidade de  traficantes locais estarem envolvidos no desaparecimento dos meninos. Porém, essa linha de investigação ainda está no processo de apuração. 

Na terça-feira (12), os familiares das crianças levaram para a delegacia um homem que supostamente seria o responsável pelo desaparecimento das crianças. A polícia após conversar com o homem, afirmou de que ele não teria nenhuma relação com o caso dos meninos. 

Revoltados com a situação se prologando e com a falta de respostas , as famílias das vítimas atearam fogo em um ônibus em frente a DHBF gritando "Daqui ele não sai". Durante manifestação, as autoridades identificaram alguns traficantes locais durante o ato e captaram de que eles poderiam estar coordenando a ação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!