carro em frente ao muro, que está derrubado
Reprodução
Além da aluna, mais dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) estavam dentro do carro

Em Ibatiba , no Espírito Santo , uma aluna da autoescola derrubou um muro enquanto fazia prova de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) . O acidente ocorreu nesta quarta-feira (13) e, além da mulher, dois avaliadores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) também estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido. As informações são do jornal A Gazeta .

O responsável pela autoescola , Silas Gonçalves, disse que a aluna perdeu o controle do carro após uma curva. Depois, o veículo caiu em um barranco e acabou atingindo um  muro de um depósito de gás desativado. "Isso é raro acontecer, primeira vez em nossa autoescola", afirmou Gonçalves ao jornal.

Além do prejuízo material de quase R$ 10 mil com o conserto do carro e do muro danificado, a aluna foi reprovada na avaliação.

Em nota ao jornal, o Detran disse que, em relatório interno para a Coordenação de Exames Teóricos e Práticos, o Centro de Formação de Condutores (CFCs) irá entrar em contato com o proprietário do imóvel e arcar com os danos causados durante a avaliação. Ainda, de acordo com o órgão, provocar um acidente durante a realização do exame é uma falta eliminatória.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários