Cloroquina
O Antagonista
Bolsonaro vai torrar R$ 250 milhes para distribuir cloroquina


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou em sua conta oficial no Twitter uma mensagem de crítica à impensa e em tom irônico ao tratar das pessoas interessadas em tomar a vacina . Bolsonaro chamou ironicamente as pessoas que desejam o imunizante de " voluntários ", termo utilizado para se referir ao grupo de pessoas que recebem vacinas durante a fase de testes, sem aprovação da agência reguladora local.


O tom irônico reforça a posição do presidente contra a vacinação obrigatória . Bolsonaro desestimula a população a tomar as vacinas e coloca os imunizantes amplamente testados sob suspeita. Ele já afirmou publicamente que  não pretende se vacinar por já ter sido infectado pela Covid-19, indo diretamente contra a orientação de especialistas.


No post do presidente há um vídeo de um jornalista elogiando o trabalho do Ministério da Saúde, que foi usado para atacar o trabalho da imprensa, como fez recentemente o ministro Eduardo Pazuello ao julgar que os veículos jornalísticos não deveriam interpretar as informações divulgadas pelas autoridades. Segundo ele, a interpretação dos fatos é o mesmo que opinião. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários