República
Reprodução/TV Globo
Suspeito teria esfaqueado colega após discussão por causa e cerveja

Na noite da última segunda-feira (4), o que era para ser uma comemoração acabou se transformando em um caso de polícia em uma república na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Um homem de 25 acabou esfaqueado por um colega após discussão por causa do consumo de cerveja durante o evento.

Segundo informações do portal G1, Maxwel Rodrigues Dutra, de 25 anos, contou aos policiais que foi atacado por Fábio de Araújo Nogueira, de 31 anos, após discutir com ele pelo fato de ter consumido a cerveja mesmo sem ter participado do "rateio" para a compra das bebidas.

O ataque ocorreu quando Maxwel confrontou o acusado, recebendo seguidos golpes de faca nas costas. Ainda de acordo com a publicação, a vítima tentou fugir do agressor, que acabou contido pelos outros participantes da festa até a chegada da polícia.

Encaminhado até a delegacia, Fábio confessou o ataque e afirmou que estava embriagado e sob efeito de drogas no momento do incidente. Segundo a Polícia Militar, o acusado é um velho conhecido da Justiça e já tem passagem por agressão, além de ser considerado um "indivíduo de alta periculosidade". Já a vítima foi atendida por uma ambulância, encaminhada para um hospital da região e não corre risco de vida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários