Casal acha envelope com 2 mil reais e procura polícia para identificar dono
Polícia Militar/Divulgação
Casal acha envelope com 2 mil reais e procura polícia para identificar dono

Nessa útltima sexta-feira (1º), um caso de generosidade foi registrado em Costa Rica , Mato Grosso do Sul . Em uma agência bancária, um casal achou um envelope com 2 mil reais e procuraram a Polícia Militar para que o dono da quantia fosse identificado.

Renato dos Santos, de 35 anos, e Ariana Riquelme Melgarejo, de 38, estavam dentro do banco quando identificaram o envelope deixado em um caixa eletrônico, segundo as informações do delegado, Gustavo Mendes Silva. Ariana revela que foi o marido que encontrou a quantia e antes mesmo de pensarem em procurar a polícia, tentaram falar com o gerente da agência sobre o dinheiro encontrado.

"Na hora eu só pensei em encontrar o dono para devolver. Aqui tem muita gente que mora em fazenda e talvez essa pessoa iria mandar esse valor para alguém da família. Não tem sentido eu ficar com algo que não me pertence. Provavelmente essa [pessoa] trabalhou o mês inteiro e não imaginava que isso aconteceria de perder tudo de uma vez só", declara Renato.

"Até mesmo por estarmos em um momento crítico devido a pandemia, muita gente sem dinheiro, achei louvável a atitude desse casal. Quando acontece situações como essa, que deveria ser normal, as pessoas ficam até surpresas", disse o delegado Silva.

A Polícia Militar foi até a agência para tentar descobrir o dono da quantia de dinheiro, mas com as poucas informações presentes no envelope, ficou difícil descobrir o dono. Nessa segunda (04), a Polícia Civil se encaminhara até o banco para descobrir de quem pertence o dinheiro. O caso foi registrado como achados de coisas, o valor foi apreendido e levado para a delegacia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!