Casal se desentende com morador e causam confusão no litoral de São Paulo
Reprodução
Casal se desentende com morador e causam confusão no litoral de São Paulo

Um casal entrou de carro na praia  Peruíbe , litoral de São Paulo e protagonizou um episódio que repercutiu nas redes sociais . O automóvel foi apredejado por um homem, que segundo testemunhas locais, quase foi atropelado pelo casal que conduzia o veículo.

O caso aconteceu nessa última sexta (1º), após o casal entrar na faixa de areia com o carro e se desentender com um morador. Em seguida, o carro segue em velocidade em direção do morador que responde jogando pedras no para-brisa do automóvel e quebrando o vidro.

O homem repete sua ação jogando mais uma pedra no carro . A mulher que dirigia então dá ré e tenta novamente acertar o morador com o veículo, segundo as testemunhas. Porém, ao acelerar, acaba acertando um canteiros de pedras e acaba danificando a parte da frente do carro. O casal sai do automóvel e continua a discussão com o homem.

De acordo com a prefeitura local, após a confusão, o casal deixou o veículo e foi embora. Apesar da colisão, eles não ficaram feridos. Quando acionada a Secretaria Municipal de Trânsito , o responsável pela pasta de Defesa Social disse que o automóvel não foi retirado porque o proprietário foi ao local e declarou o que carro estava emprestado para o casal.

Ainda segundo a secretaria, os envolvidos não foram à delegacia e as atuações de competência de transito municipal foram feitas. Eles foram multados por estarem indevidamente na praia .



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!