Cachoeira da Onça
Divulgação
Cachoeira da Onça, local onde o jovem caiu

Um jovem de 22 anos morreu no último domingo (20), depois de cair do alto da Cachoeira da Onça , no distrito de São Roque, no oeste do Paraná. Ele tentava fazer uma selfie no local, onde estava a passeio, acompanhado de um grupo de amigos no sábado (19). 

Depois da queda, de mais de 10 metros, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com diversas fraturas, traumatismo craniano e foi imediatamente encaminhado para o Hospital Bom Jesus de Toledo, em Toledo (PR), mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.

Os bombeiros informaram que o local onde o acidente aconteceu é de difícil acesso e conta com uma trilha para chegar à cachoeira, que possui muitas pedras abaixo da queda de água, de acordo com o portal Metrópoles.

"Tá difícil de entender mais infelizmente é essa a caminhada de todos e o Guilherme Chiapetti concluiu a dele apesar de tão jovem, Deus sabe de todas as coisas mesmo que no momento a gente não entende e custa a acreditar, descanse em paz Guilherme”, escreveu um amigo nas redes sociais. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários