Insetos construíram enxame em loja com entrada voltada para a rua
Reprodução
Insetos construíram enxame em loja com entrada voltada para a rua

Um enxame gigante apareceu em frente à fachada de uma loja de um shopping em Curitiba , no Paraná , nesta quarta-feira (16). Os insetos foram encontrados no local por volta das 14h e assustaram os clientes que passavam em frente ao estabelecimento, que fica com a porta voltada para a rua.

Apesar do tamanho assustador, o enxame foi retirado da fachada por volta das 21h por um apicultor e levado para um apiário em Contenda, cidade que fica na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o Shopping Água Verde, ao constatar a presença dos insetos, o centro comercial foi orientado pelo Corpo de Bombeiros a encontrar um apicultor para fazer a retirada.

Por conta da grande movimentação no local, a sugestão foi para que o procedimento fosse realizado após o fechamento do estabelecimento. Assim ficaria garantida a segurança de clientes e colaboradores.

Durante o dia, o centro comercial isolou a área para evitar acidentes e colocou um  cartaz para avisar quem passava. Uma pessoa da equipe ainda se manteve no local como prevenção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários