Flordelis e o marido
Reprodução
Flordelis e o marido


Um dia após mais uma audiência do processo no qual é acusada de ser mandante do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis dos Santos usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao pastor Anderson do Carmo. No sábado, ela expressou em uma publicação que sente saudades do companheiro e apontou que "tem sido alvo de mentiras".

"Os grandes sonhos da minha vida morreram com ele, porque somente com ele seria possível realizá-los. Juntos nos completávamos. Sinto muito a sua falta. A verdade vai aparecer, meu Nem, e a Justiça será feita".

Você viu?

Ainda no mesmo dia, Flordelis fez uma live cantando louvores em casa, ao lado da mãe e de dois amigos. A deputada faz as transmissões frequentemente. Além das orações, era comum que fizesse comentários sobre o processo com o seguidores que a companhavam ao vivo.

As falas geraram reação de uma das testemunhas do caso, a empresária Regiane Rabello, que alegou ter sido ameaçada por Flordelis durante uma das transmissões. Na sexta-feira, a deputada foi proibida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, de fazer vídeos ao vivo na internet mencionando testemunhas no processo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!