Duas crianças, de 4 e 7 anos, morrem em tiroteio no Rio de Janeiro

Uma menina foi baleada na cabeça e outra no abdômen. Moradores contam que chegaram a levar as crianças para a UPA, mas elas não resistiram aos ferimentos

meninas
Foto: Reprodução
meninas

Duas crianças, de 4 e 7 anos, morreram após serem baleadas em um tiroteio em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (4). O crime aconteceu na comunidade Santo Antônio.

De acordo com moradores, as duas meninas estavam brincando na porta de casa. Emilly Victoria, de 4 anos, foi baleada na cabeça. Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, levou um tiro no abdômen. Ambas foram levadas a um hospital próximo, mas não resistiram.

Segundo relatos, as meninas estavam esperando a avó na calçada de casa para comprar um lanche, quando passou um carro da polícia, por volta das 20h. Os familiares disseram que não sabiam se havia algum tipo de perseguição, mas só viram a polícia atirando.

A Polícia Militar afirmou que uma equipe estava fazendo um patrulhamento na altura da comunidade do Sapinho, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo. Segundo a PM, os agentes não dispararam e a equipe saiu em deslocamento.

Você viu?

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).