Prefeita de Bauru Suellen Rosim é alvo de racismo
Divulgação
Prefeita de Bauru Suellen Rosim é alvo de racismo


A prefeita eleita de Bauru, Suéllen Rosim (Patriota) , foi alvo de ameaça de morte por e-mail um dia após registrar um boletim de ocorrência denunciando um os ataques racistas que havia recebido antes e depois da eleição.


Suéllen traquilizou os seus apoiadores dizendo que está em segurança, apesar dos ataques persecutórios. A prefeita eleita entregou às autoridades os prints das ofensas racistas que recebeu e também prestou depoimento.

"Ameaças bastante pesadas , mas eu apresentei tudo para a polícia. Fiz a denúncia e acredito muito no trabalho que eles vão desempenhar para tentar descobrir quem são essas pessoas, se é uma pessoa só que está fazendo tudo isso, se são várias pessoas. Nós não sabemos ainda", disse durante uma live em sua rede social.

"Denunciei não só por ser importante mas porque eu represento muitas pessoas que, quem sabe, não tenham a mesma voz que eu tenho hoje", defendeu. Suéllen foi eleitaa com 55,98% (89.725) dos votos válidos contra 44,02% (70.558)  obtidos pelo seu adversário Dr.Raul (DEM)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários