Crime aconteceu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais
Wikipedia
Crime aconteceu na cidade de Uberaba, em Minas Gerais

Uma denúncia anônima ajudou agentes da  Polícia Militar de Minas Gerais a resgatar um menino de apenas 11 anos que era mantido em cárcere privado em uma casa na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. No local, a vítima foi encontrada acorrentada em uma cama, com apenas um balde para ser utilizado como privada e uma mesa com água e frutas.

Segundo informações do jornal O Tempo, os agentes decidiram investigar o caso logo após o recebimento da denúncia. Na casa, que fica localizada no bairro Residencial Rio de Janeiro, encontraram a vítima com a corrente presa aos pés e fechada com um cadeado. Com a ajuda de moradores da região, eles conseguiram realizar o resgate.

Ainda de acordo com a publicação, a mãe do garoto , de 27 anos, e um homem de 29 anos, que não foi identificado, foral apontados como os autores de crime no registro do boletim de ocorrência, que não deixa claro se existia alguém cuidando da vítima no momento da chegada dos policiais. Agora, a investigação e possível detenção dos suspeitos ficará à cargo da Polícia Civil de Uberaba .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!