Jovem espancado é encontrado após 3 dias desaparecido
Reprodução
Jovem espancado é encontrado após 3 dias desaparecido

Um adolescente de 17 anos foi encontrado após ficar 3 dias desaparecido em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (16). Ele foi espancado e colocado no porta-malas de um veículo após ter sido espancado por três homens.

Segundo a Polícia Militar, na última sexta-feira (13), ele voltava da casa da namorada quando um veículo parou perto dele e três homens desembarcaram, sendo dois com bastões de madeira. Ele foi agredido várias vezes, colocado no carro dos agressores e deixado em um matagal na estrada de Sabará.

Por conta dos ferimentos, o adolescente não conseguiu levantar e ficou no mato. Com o passar dos dias, ele começou a andar pela estrada e pedir ajuda aos motoristas, mas não conseguiu. 

O menor foi até um posto de gasolina, onde os funcionários chamaram a polícia. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da região, onde foi medicado e liberado. 

A vítima disse que tem uma dívida de R$ 3 mil com os homens que o agrediram. Segundo ele, essa pode ser a motivação do espancamento. Nenhum suspeito do crime foi identificado e localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários