O acidente envolvendo uma criança de 5 anos durante uma simples brincadeira chamou atenção nas redes sociais. De acordo com a comerciante, Joelma Lima, a filha Anna Luiza precisou de um pronto-socorro e, mais tarde, da ajuda dos Bombeiros para retirar uma panela de pressão da cabeça.

Segundo conta Joelma, a criança estava na casa da avó quando, ao brincar com a panela na cabeça, não conseguiu tirar. ""Quando eu volto para pegar Anna e levar para casa, já me deparo com aquela situação: Anna com a panela da cabeça e chorando, a minha mãe desesperada e a minha comadre (madrinha de Anna) tentando tirar a panela", conta ela ao Uol.

Apesar do susto, a mãe diz que manteve a calma, buscando orientações do Serviço de Emergência. ""Eu fiquei preocupada, mas tentei não demonstrar porque todas estavam nervosas. Foi aí que voltei para casa e liguei para o 192. Dei um banho nela e a levei ao médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento)", disse.

Para acalmar a menina, Joelma decidiu trazer leveza ao momento e fazer fotos e vídeos da "operação de emergência", conteúdo que mais tarde foi publicado nas redes. De acordo com ela, apesar do susto, a criança foi encaminhada ao Corpo de Bombeiros, que resolveram a situação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários