Motorista de Porsche teve de ser retirado do local para não apanhar de motoristas enfurecidos
Reprodução
Motorista de Porsche teve de ser retirado do local para não apanhar de motoristas enfurecidos

O motorista de um Porsche 911 Carrera GTS causou um grave acidente na tarde deste sábado (14) no bairro Seminário, em Curitiba. O homem que guiava o Porsche estava em alta velocidade quando colidiu com dois veículos.  Um ocupante de um veículo Gol sofreu vários ferimentos no impacto e a traseira do carro ficou destruída.

Além da colisão com os dois carros, o Porsche quase atingiu um motociclista, que se revoltou e partiu para cima do motorista do carro, que teve de ser protegido.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi levado até uma lanchonete para que não apanhasse do motociclista e de outras pessoas que presenciaram a cena e se revoltaram com a situação. 

Segundo testemunhas oculares, após alguns minutos, o homem foi colocado em um veículo de aplicativo e saiu do local. Ele teria sido seguido por um motociclista.

Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros deslocaram até o local e prestaram socorro ao ferido no Gol. Ele foi encaminhado ao Hospital e seu estado de saúde é estável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!