Candidato a vereador é baleado na grande SP
Facebook/Reprodução
Candidato a vereador é baleado na grande SP

O candidato a vereador Guarulhos (SP) Ricardo Moura (PL) , de 43 anos, foi baleado hoje (9) enquanto transmitia ao vivo pela internet um evento de sua agenda. Ricardo Moura está internado e, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu quadro é estavel.

O crime aconteceu na rua Santo Antônio do Aventureiro, no bairro de Taboão, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9). No vídeo, é possível ver sua fala sendo interrompida quando afirma "vamos fazer a diferença para Guarulhos . Em seguida, a vítima cai no chão. Segundos depois, um segundo disparo , e um grito de dor do candidato.

O primeiro tiro atingiu a perna de Ricardo Moura e o segundo, o braço. O atirador fugiu em seguida e permanece foragido.

O setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil foi acionado e está investigando o caso. A polícia descarta, por enquanto, a motivação política para o crime, registrado apenas como "tentativa de homicídio".

"Foi solicitada perícia e o caso foi registrado pela 9ª DP de Guarulhos. Diligências estão em andamento para localizar os autores", diz nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública) .



    Veja Também

      Mostrar mais