Recém-nascida acabou sofrendo graves lesões
shutterstock
Recém-nascida acabou sofrendo graves lesões

Um homem foi preso pela polícia de Rondonópolis, no Mato Grosso, na tarde deste domingo (8) suspeito de maus-tratos a filha de apenas 28 dias após ela ser encaminhada a um hospital da região com queimaduras de 1° e 2° grau causadas por um ferro quente.

Segundo informações do portal G1, a Polícia Militar foi chamada ao pronto-atendimento infantil onde a recém-nascida foi recebida após os médicos suspeitarem de negligência e maus-tratos por parte dos pais.

Após a chegada do Conselho Tutelar, que também acompanhou o caso, o casal alegou que se tratava de um "acidente doméstico" e que o ferro teria caído no rosto da bebê, causando as lesões, quando a mãe realizava uma troca de roupas no mesmo móvel em que o objeto estava.

De acordo com a publicação, o suspeito foi encaminhado à delegacia, enquanto a jovem permaneceu no hospital com a vítima. Agora, o caso agora será investigado pela Polícia Civil, para que se confirme se houve negligência ou maus-tratos por parte do casal ou se o relato de acidente é verídico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!