Presidente teve queda na sua aprovação
Marcos Corrêa/PR
Presidente teve queda na sua aprovação


O presidente Jair Bolsonaro teve uma queda na sua aprovação , segundo pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo (8). Em São Paulo, por exemplo, o aumento na taxa de rejeição foi de 4%; já em Belo Horizonte, o número foi maior: 5%. 


Na capital paulista, de acordo com publicação da Folha de São Paulo, a reprovação marcou 48% , ante 46%. Aqueles que acham o governo federal regular correspondem a 27%, oscilação positiva de três pontos em comparação com o fim de setembro.

Você viu?

Na capital mineira, quem acha o governo ruim ou péssimo oscilou de 37% para 38% , enquanto aqueles que veem o presidente como regular estão em 26% e antes eram de 23%.

Já no Rio, a aprovação de Bolsonaro permanece estável, "com viés de baixa", disse o jornal. O índice de ótimo ou bom foi de 37% para 34% em relação a 5 e 6 de outubro, enquanto que a opção ruim/péssimo saiu de 38% para 41% . O regular estagnou em 25%.

Em toda a série no governo Bolsonaro , a melhor marca que o presidente havia atingido foi de 33% de ótimo ou bom, registrada duas vezes, em abril e maio de 2020. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!