O presidente e Carlos, seu filho chamado por ele de
Reprodução
O presidente e Carlos, seu filho chamado por ele de "02"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a pedir publicamente voto para seu filho Carlos Bolsobaro (Republicanos), vereador e candidato a reeleição pelo Rio. Em rede social, Carlos Bolsonaro publicou o vídeo de apoio feito pelo pai.

"Olá, amigos do Rio de Janeiro. Eu quero, neste momento, pedir seu voto para, com toda a certeza, um bom candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, número 10120. Não custa lembrar, ele foi um dos grandes responsáveis pela minha eleição e por estar aqui em Brasília, hoje, na presidência", diz o presidente, no vídeo.

Na quinta feira (29), em live transmitida pelo Facebook,  Bolsonaro já tinha pedido voto para o filho aos seus eleitores. Na ocasião, o presidente reforçou a importância do voto em Carlos para que ele possa "continuar ajudando em Brasília".

Vale lembrar, porém, que a abrangência do cargo de vereador é municipal , e, portanto, compete a Carlos Bolsonaro legislar e representar a câmara dos vereadores apenas da cidade para a qual foi eleito, o Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!